Blog

  • Aparelhos de ar-condicionado apresentam preços com descontos de até 33% no inverno

    Temos a tendência de deixarmos para resolver as coisas no momento em que surge um incômodo que não pode ser ignorado. E essa tendência igualmente faz com que o inverno traga a oportunidade de economizar no período de menor demanda, no inverno.

  • A chegada do outono pede a limpeza (ou a manutenção) do ar-condicionado

    A estação mais quente do ano está terminando, e a frequência de uso do aparelho de ar condicionado tende a diminuir (será?). A limpeza e a manutenção do seu ar-condicionado, neste momento, além de garantir economia de energia, serve para evitar problemas de saúde futuros.

  • Economize na conta da energia elétrica nas férias

    A casa está cheia, crianças de férias e muitos familiares para as festas. Alguns até ficam pra dormir. Estamos no verão, e não dá pra dormir sem o ar-condicionado ligado. Tudo isso contribui para o aumento no consumo de energia elétrica. Além de todas as despesas de fim de ano, você tem que se preocupar com a conta de luz. Algumas medidas simples e mudanças de hábitos ajudam a economizar dinheiro evitando desperdício de eletricidade.

    Férias de verão

  • Ideias criativas e mais personalidade na decoração de Natal

    Estamos na época do ano em que as famílias enfeitam suas casas e apartamentos colocando guirlandas, luzes, arranjos e montando a tradicional árvore de Natal. Muitas empresas e comércios apostam na decoração natalina para chamar a atenção, e a escolha do tema é decisiva no seu sucesso.

  • 3 itens indispensáveis para a decoração de Natal e 7 outras ideias

    Falta só um mês para o Natal. Lojas exibem seus itens de decoração. Luzes começam a cobrir a paisagem noturna. É possível encontrar até monumentos mais coloridos, e árvores ao longo da calçada ostentando o espírito da época.

  • Limpeza e higienização do carro evitam doenças respiratórias

    Manter a higienização do carro em dia é fundamental não só para o seu conforto, mas é também uma questão de saúde. Além de retirar a sujeira aparente, bancos, carpetes e tapetes também devem passar por um processo de higienização.

  • Dicas de utilização de ar-condicionado e economia de energia

    Muitas pessoas cometem erros quando tentam economizar na conta de energia elétrica. De acordo com o Agência de Recursos Naturais e Energia, cerca de 58% de nossas despesas com energia elétrica no verão provêm do uso de ar-condicionado. Entretanto, é possível diminuir as despesas utilizando o ar-condicionado de forma mais eficiente.

  • Cuidados com a qualidade do ambiente de trabalho

    A arquitetura e a decoração têm papel importante, projetando espaços que sejam capazes de criar sensações, motivações e contribuir positivamente na qualidade de vida do trabalhador. Por esse poder inspirador que o ambiente de trabalho tem, os projetos devem materializar muito bem a alma das empresas.

  • Como harmonizar o ar-condicionado com a decoração

    Diferente do ventilador, a função do ar-condicionado é climatizar o ambiente, e não refrescar. Por isso, o posicionamento deve ser feito de modo que a ventilação não atinja diretamente as pessoas.

  • Verão no Japão: você sabe o que é netchusho

    Variações no ambiente, condição física e atividades realizadas causam um desequilíbrio no organismo. A alta temperatura, umidade, raios solares, falta de ventilação e ar-condicionado em lugares fechados, impedem que o controle do calor interno libere isso através da transpiração. Idosos, crianças, obesos, pessoas com problemas psiquiátricos e de nutrição são os mais afetados.

  • Controle de luz, portaria, ar condicionado e até cortinas de casa podem ser feitos pelo seu celular ou tablet

    Além da praticidade, a ideia também é economizar, já que com os dispositivos o dono da casa consegue controlar o consumo de energia elétrica, por otimizar o uso de luz, ar-condicionado, cortinas e até fechaduras eletrônicas nos ambientes da casa, que podem ser programados de acordo com fatores como o tempo de permanência no ambiente, clima, tipo de evento, entre outros.

  • Pequenas mudanças na casa aumentam a eficiência energética

    Algumas coisas básicas de economia de energia podem ser observadas muito facilmente. Economizar energia pode ficar mais fácil se você souber quanto cada eletrodoméstico consome. Entre os itens que mais gastam, estão ar-condicionado, geladeira e chuveiro elétrico. A recomendação de especialistas é evitar que eles fiquem ligados por mais tempo que o necessário.

  • 15 lugares da sua casa para checar antes do verão

    Está chegando a estação mais quente do ano. Será que a sua casa está pronta para receber o verão? Veja estas dicas de coisas que você precisa lembrar de verificar para evitar surpresas futuras.

  • Dirigir com o vidro aberto é mais econômico do que ligar o ar-condicionado?

    Para cada novo modelo de automóvel, uma nova aerodinâmica é criada. Os carros mais baixos, onde o coeficiente de atrito (Cx) é menor, consomem mais combustível com os vidros abertos. No caso dos carros mais altos, o consumo excessivo por estar com os vidros abertos é um pouco menor.

  • Economize até 60% fazendo a limpeza de ar condicionado no inverno

    A compra de um condicionador de ar não depende do calor ou frio que a pessoa sente. A capacidade de refrigeração de um condicionador de ar está diretamente relacionada ao tamanho do ambiente, quantidade de pessoas e número de aparelhos elétricos no local.

  • Dica de saúde e decoração: use plantas vivas em casa

    Elas trazem o frescor do “ar livre” para dentro de nossas casas. O convite pra ficar em casa sem o sentimento de opressão comum à vida em uma caixa de concreto.

  • Manutenção do ar-condicionado e da caixa d'água

    A JHS oferece um serviço profissional de manutenção de ar-condicionados. Não fazemos limpeza de caixa d’água. Por isso resolvemos dar algumas dicas de como você deve fazer a limpeza da sua caixa d’água.

  • Como manter o ar-condicionado limpo e higienizado, e outras dicas de saúde

    A higienização torna o ambiente climatizado mais saudável, reduz o custo de energia, prolonga a vida útil do equipamento e evita a queima de compressores e motores, que têm alto custo para conserto.

  • Os benefícios do ar-condicionado para sua produtividade e sua saúde

    Os aparelhos modernos possuem muitas funções que vão além do simples controle de temperatura, proporcionando não só a sensação de bem estar, mas também a manutenção da qualidade do ar e melhor condição de saúde no médio e no longo prazo.

  • Você não pode se esquecer da limpeza e manutenção periódica do ar-condicionado

    O ar ao nosso redor está cheio de micro-organismos causadores de doenças, que podem se acumular nos aparelhos de ar condicionado. Estes micróbios, como fungos e bactérias, além de ácaros, poeira, poluição e até insetos mortos, causam problemas de saúde quando inalados, alojando-se ao longo das vias respiratórias e pulmões.

  • Aplicações do sistema de ar condicionado

    Controlar a temperatura e transformar a sua casa e/ou empresa numa ilha de clima agradável, esquecendo se lá fora está muito quente ou muito frio é um direito seu.

  • Como acertar na compra do seu equipamento de ar condicionado

    A compra de um condicionador de ar não depende do calor ou frio que a pessoa sente. A capacidade de refrigeração de um condicionador de ar está diretamente relacionada ao tamanho do ambiente, quantidade de pessoas e número de aparelhos elétricos no local.

Assine o RSS